Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Não nos passa pela cabeça nada que não seja levantar a Supertaça”

Por Jornal Sporting
07 Set, 2018

Técnico leonino assumiu o favoritismo para a final de amanhã

Com a confiança e o realismo de sempre, Nuno Dias abordou o jogo contra o Fabril, que vale o primeiro título da temporada. “O Sporting CP é claramente favorito e não podemos estar com falsas modéstias. Sou muito mais real com aquilo que são as diferenças entre as duas equipas e assumo claramente que o Sporting CP tem obrigação de conquistar mais um troféu”, começou por dizer.

Do outro lado vai estar um conjunto que desceu de divisão, mas que causou dificuldades na decisão da prova rainha. “De facto é uma equipa completamente diferente da que encontrámos na final da Taça de Portugal, mas o desconhecimento não é total. Não recolhemos tantas informações como costumamos fazer, mas estamos precavidos para algumas situações”, revelou. O técnico leonino espera um adversário orgulhoso e com vontade de surpreender. “Vamos encontrar uma equipa extremamente motivada e satisfeita por poder disputar este jogo. Vão dar tudo o que têm e o que não têm para nos criar dificuldades. Uma equipa aguerrida, atrevida, sem nada a perder, ao contrário do Sporting CP. Temos a ganhar uma Supertaça, mas isso é uma obrigação nossa”, explicou.

O favoritismo terá de ser demonstrado na quadra e Nuno Dias garante que os leões não vão facilitar. “Os meus jogadores são profissionais, sabem a importância deste jogo e de levar mais um troféu para o museu. Não nos passa pela cabeça nada que não seja levantar a Supertaça, com todo o respeito pelo Fabril. Acho que falta de respeito seria estar aqui com falsas modéstias e dizer que tudo pode acontecer. Vamos trabalhar de maneira a que não aconteça nenhuma surpresa”, assumiu.