Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Queremos trazer a vitória”

Por Jornal Sporting
22 Set, 2018

Com o objectivo assumido, Nuno Dias fez a antevisão do jogo deste domingo frente ao Pinheirense

Dia 23 de Setembro (às 14h20), a equipa do Sporting CP volta a pisar a quadra para disputar a partida da segunda jornada da Liga SportZone. Depois de uma vitória clara frente ao Belenenses por 8-2, no Pavilhão João Rocha, o conjunto de Alvalade desloca-se a Gondomar para defrontar o Pinheirense. “É uma formação com alguns jogadores experientes e com muita qualidade. Reforçaram-se com atletas interessantes vindos do Brasil que dão mais critério à equipa e à nossa liga. Vamos estar precavidos para as dificuldades, até porque queremos trazer a vitória e fazer uma boa exibição”, declarou o treinador verde e branco, Nuno Dias.

Na caminhada rumo ao tetracampeonato, o Sporting CP leva três pontos somados e promete lutar até ao fim. “No jogo passado fizemos o que é habitual. Aquilo que vamos fazer na partida de domingo é dar seguimento ao trabalho que temos realizado. Esta temporada já começou a ser construída na época passada e temos desenvolvido tudo com muito método e organização. Estamos mais entrosados e vamos melhorar de jogo para jogo”, frisou o técnico.

Referindo-se ao apoio dos Sportinguistas como algo indispensável, Nuno Dias recordou que de norte a sul de Portugal nunca deixa de ver as bancadas cheias. “Os Sócios são sempre importantes. Por todo o país eles enchem os pavilhões. É um orgulho”, finalizou.