Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Queremos manter a nossa invencibilidade”

Por Jornal Sporting
29 Set, 2018

Não conhecem o sabor da derrota há largos meses e são líderes do campeonato. Paulo Luís, treinador-adjunto, garantiu que este cenário é para continuar

Domingo, às 16h, o futsal está de volta ao Pavilhão João Rocha para jogar a terceira jornada da Liga SportZone frente ao Modicus. Paulo Luís, treinador-adjunto dos tricampeões, reconheceu a qualidade do adversário, mas assumiu o favoritismo da formação verde e branca. “Naturalmente, vai ser uma partida entre duas grandes equipas, que ganharam as duas primeiras rondas do campeonato. Esperamos um adversário difícil, organizado, com muita qualidade individual e colectiva e com muita experiência na Primeira Divisão. Somos favoritos a vencer porque somos campeões, mas eles vão apresentar-se com uma estratégia para surpreender”, explicou.

A turma de Alvalade soma já muitos meses sem perder. Nesta caminhada rumo ao tetra, a invencibilidade é um factor determinante para levantar, novamente, o troféu. “Não somos derrotados há muitos jogos. Queremos manter a nossa invencibilidade na fase regular. Esse é o nosso objectivo porque, se o conseguirmos, significa que ganhámos sempre os três pontos e é essa a nossa ambição em cada partida, respeitando sempre o adversário”, assumiu, acrescentando outro foco para a época 2018/19: “Quem nos acompanha sabe que, além do objectivo principal de vencer todas as competições, gostamos de marcar muitos golos e não sofrer. Nas duas primeiras jornadas e na Supertaça conseguimos alcançá-lo, mas só com muito rigor e dedicação é que se consegue. Do primeiro ao último minuto, os nossos atletas correm, mostram intensidade e isto é o reconhecimento do nosso trabalho.”

Um dos elementos cruciais para este trajecto invicto da equipa têm sido os Sportinguistas. Fora da quadra, no João Rocha ou em qualquer ponto do país (e do Mundo), eles estão presentes. “Os adeptos são fantásticos. O apoio que nos dão reflecte-se no final de cada partida e os jogadores têm feito por merecê-lo. Peço-vos que, mais uma vez, estejam no Pavilhão e façam a festa connosco”, finalizou.