Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Sabemos das nossas capacidades"

Por Jornal Sporting
15 Out, 2018

Alex fez a antevisão do jogo frente ao Burinhosa e mostrou confiança no trabalho da equipa

Amanhã, às 20h30, o Pavilhão João Rocha volta a receber uma noite de futsal. A partida diante do Burinhosa, a contar para a quarta jornada (em atraso), será o último teste antes do dérbi lisboeta e uma oportunidade de rectificar os erros do empate frente à Quinta dos Lombos. O jogador Alex demonstrou crença num bom resultado. "Sexta-feira não fizemos um bom jogo, mas sabemos das nossas capacidades. Vamos dar uma boa resposta amanhã, para depois pensarmos já no jogo com o Benfica", sublinhou.

Reforço para a temporada 2018/19, mostrou conhecimento sobre o adversário e assumiu a felicidade de jogar no emblema leonino. "Tem sido muito gratificante estar aqui. Os adeptos, o grupo... são todos fantásticos. Na noite de amanhã, vamos defrontar um clube difícil, mas estamos confiantes na vitória", exaltou.

Na habitual mensagem à massa associativa Sportinguista para que compareça no João Rocha, Alex pediu que continuem no apoio incrível à equipa. "Esperamos que façam o que sempre têm feito. Incentivem-nos, porque vamos dar o nosso máximo na quadra", finalizou.