Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Nuno Dias: "Foi uma boa tarde e um bom jogo"

Por Sporting CP
14 Abr, 2019

Declarações do técnico verde e branco

Depois de uma vitória folgada por 10-2, Nuno Dias, treinador da equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal, falou ao Jornal Sporting e à Sporting TV.
 
O treinador começou por mencionar que o adversário causou algumas dificuldades: "O resultado não espelha exactamente os obstáculos que fomos tendo ao longo do jogo, principalmente na primeira parte, onde não fizemos o que devíamos, demos muito espaço e permitimos que o Viseu conseguisse chegar muitas vezes à nossa área com perigo e, se não fosse o Gonçalo [guarda-redes] com boas intervenções na primeira parte, o resultado ao intervalo poderia ter sido mais penalizador".
 
Relativamente à segunda parte, Nuno Dias motivou os jogadores e certificou-se que os desacertos cometidos na primeira parte não se iriam repetir: "Conseguimos corrigir os erros, encurtámos o espaço, fomos mais pressionantes e intensos defensivamente", acrescentando ainda que "revelámos mais eficácia, começámos a acertar melhor na baliza e a realizar melhores contra-ataques. Na minha opinião, foi uma partida agradável de seguir, com muitos e bons golos, bons momentos e movimentações. Foi uma boa tarde e um bom jogo".