Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Ramon de Melo

“É um orgulho imenso continuar nesta casa que já é a minha há muitos anos”

Por Sporting CP
04 Jun, 2019

Gonçalo vai continuar a defender as balizas verdes e brancas

Gonçalo Portugal, guarda-redes da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal, renovou contrato e não podia estar mais orgulhoso com a decisão: “É um orgulho imenso continuar nesta casa que já é a minha há muitos anos, não só por ser o meu clube do coração, mas é muito bom pertencer a esta família e esta renovação faz-me acreditar mais no meu potencial”.

O guardião Leonino revelou que “tudo no Clube me cativa: os adeptos e o Clube em si, que me dá todas as condições necessárias para trabalhar, e bem, e só espero retribuir da mesma forma”.

Relativamente à possível conquista do tetracampeonato, Gonçalo não escondeu o quanto a equipa ambiciona conseguir esse feito: “Seríamos a primeira equipa portuguesa a consegui-lo, é um objectivo que temos todas as épocas [ser campeão nacional], ainda para mais ser ‘tetra’. Vamos tentar, vamos lutar para isso e esperamos conseguir fazer história, queremos alcançar essa marca e, quem sabe, para o ano estarmos a lutar pelo ‘penta’”.

O Campeão Europeu de futsal deixou ainda umas palavras aos Sportinguistas: “Desde já quero agradecer a todos pelo apoio, espero que me continuem a apoiar, vou tentar dar sempre o meu melhor como dei até hoje. Vê-los [adeptos] nas bancadas, a encher o pavilhão, e agora nas finais, esperemos que eles compareçam em força e que os lugares estejam todos preenchidos. Eles ajudam-nos sempre, seja aqui [Pavilhão João Rocha] seja noutro sítio, transmitem-nos muita força e para nós vão ser muito importantes nesta fase final”.