Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Gonçalo Portugal: “ Queremos sair de lá com a vitória”

Por Sporting CP
07 Jun, 2019

Guarda-redes Leonino fez a antevisão ao jogo 3

Gonçalo Portugal, defensor das redes do futsal do Sporting Clube de Portugal, fez a antevisão ao jogo 3 da final da Liga Sport Zone frente SL Benfica, que está marcado para o próximo domingo.
O objectivo, garantiu, passa por sair do pavilhão da Luz “com a vitória”.

Em relação à partida da passada quinta-feira, o jogador verde e branco lembrou que “foram duas partes distintas”: “Na primeira parte estivemos sempre por cima, a ganhar por 1-0, um resultado que é sempre difícil, porque no futsal pode ser alterado em qualquer momento, o que veio a acontecer. Entrámos na segunda parte um pouco mais apáticos e isso foi suficiente para o adversário passar para a frente. Tentámos dar a volta e unimo-nos, mas não chegou para alcançar o resultado esperado.”

Em relação à partida do próximo fim-de-semana, o atleta de 27 anos espera que a “equipa esteja unida e com confiança”. “As coisas vão resultar bem e irão sair com naturalidade. Queremos sair de lá com a vitória”, afirmou.

Gonçalo Portugal desvalorizou o factor casa, relembrando o ambiente vivido na conquista da UEFA Futsal Champions League: “Acreditávamos que ontem íamos ganhar e acreditamos que vamos sair da Luz com a vitória. Jogar em casa dá-nos a ajuda dos nossos adeptos, mas já jogámos no Cazaquistão e fomos campeões europeus. Eram 12 contra nós e conseguimos.”