Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Dias: “Somos um grupo extremamente ambicioso e motivado para o sucesso “

Por Sporting CP
15 Jun, 2019

Técnico Leonino está confiante no trabalho realizado pela sua equipa

Com o último jogo da temporada a aproximar-se – e que vai definir o próximo campeão da Liga Sport Zone –, Nuno Dias, treinador da equipa verde e branca, avançou que é um técnico extremamente orgulhoso da postura da equipa: “Não tenho dúvidas que é isso que lhes vou dizer. É uma época marcada por muito sucesso e conquistas, por tantas coisas boas, e nós temos de valorizar tudo aquilo de bom que fizemos durante esta época. E espero que no domingo tenhamos mais coisas para o fazer.”

O facto de o Campeonato Nacional poder ser o quarto troféu conquistado na temporada, depois da Supertaça, Taça de Portugal, e UEFA Futsal Champions League, não coloca mais “pressão de vencer”: “Os troféus que ganhámos foram todos passado. Apesar de os termos alcançado, todos fazem parte do museu e engrandecem a história do Sporting Clube de Portugal. Não vamos fugir a isso, mas são passado. Agora temos de valorizar o presente, e para o fazer só vejo uma forma – conseguirmos mais um triunfo para nós e valorar essa conquista.

Quanto à mensagem que vai transmitir aos atletas sobre este último jogo, Nuno Dias frisou que está assente em “acreditar no que fazem, no valor do trabalho realizado e uma confiança enorme nas motivações da equipa”: “Somos um grupo extremamente ambicioso e motivado para o sucesso e todas essas ideias vão ser novamente passadas, mas com o verdadeiro sentido de que tudo iremos fazer para atingir a vitória. O que nos norteia é se vamos ou não fazer tudo o que temos ao nosso alcance para sermos os melhores naquele dia – e no domingo vamos certamente fazê-lo. Essa é a minha convicção, essa é a minha confiança e é nisso em que acredito.”