Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Nuno Dias: “A equipa foi extraordinária”

Por Sporting CP
12 Out, 2019

Treinador elogiou a postura de Campeão Europeu do Sporting CP

Três jogos, três vitórias, 20 golos marcados e apenas um golo sofrido de grande penalidade. Foi assim que o Sporting Clube Portugal conseguiu a passagem à Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League.

Nuno Dias não podia, por isso, estar mais satisfeito com a equipa que orienta: “Fizemos três jogos com muita seriedade. Hoje tivemos um jogo duro e difícil, como tínhamos perspectivado, diante de um adversário que jogava em casa com a base da selecção da Eslovénia. Era importante competir muito bem e a equipa foi extraordinária na entrega, na ajuda e no nível competitivo em cada lance. Os meus jogadores estão de parabéns”.

“O KMN Dobovec ganhou todos os jogos no campeonato na época passada e nesta também, mas hoje encontrou o Campeão Europeu com uma postura de campeão e quando assim é torna-se mais difícil para os nossos adversários”, disse ainda o treinador Leonino, dizendo que a equipa verde e branca tem de “continuar a melhorar e a manter a atitude competitiva” que mostrou na Eslovénia.

Quanto à Ronda de Elite, e ainda sem conhecer os adversários e o local onde se jogará, Nuno Dias deixou uma garantia: “Temos de nos preocupar é com aquilo que controlamos, o nosso jogo. O sorteio não conseguimos controlar, mas cá estaremos para defender este título que é nosso e será nosso até ao final de Abril. Esperamos nessa altura ter também uma palavra a dizer”.