Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Nuno Dias: “É nestas alturas que se vêem as grandes equipas”

Por Sporting CP
16 Out, 2019

Cambalhota no marcador depois de ter estado a perder por 3-0

Nuno Dias admitiu que o Sporting Clube de Portugal não esteve bem na primeira metade do jogo desta quarta-feira em casa do Viseu 2001 (4-5), mas referiu que pelo que a equipa fez na segunda parte a vitória foi um resultado justo.

“Não fizemos uma boa primeira parte, não estivemos bem defensivamente e cometemos erros de principiante. Houve falta de acompanhamento e pouca agressividade e isso permitiu ao Viseu 2001 chegar à vantagem e ganhar confiança”, começou por dizer o técnico verde e branco, referindo: “Na segunda, melhorámos o compromisso e o comportamento e fomos mais equipa”.

“Pelo que a equipa fez na segunda parte, mereceu a vitória e merecia tê-la conseguido de forma mais fácil. Penso que os meus jogadores fizeram mais do que suficiente para não sofrer tanto, mas é nestas alturas que se vêem as grandes equipas e os verdadeiros campeões. Lutámos até ao fim pelo resultado”, justificou, negando que os Leões tenham sido penalizados pelos últimos jogos europeus: “Não, se fosse por isso não tínhamos conseguido correr na segunda parte. Simplesmente, a equipa esteve mais presa na primeira metade”.

Ao Jornal Sporting, Nuno Dias deixou ainda uma palavra aos Sportinguistas que se deslocaram à quadra do Viseu 2001: “É preciso agradecer-lhes. Encheram as bancadas e, de facto, foram muito importantes para termos dado a volta ao resultado”.