Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP sofre, mas vence em Viseu

Por Sporting CP
16 Out, 2019

4-5 depois de ter estado a perder por 3-0

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal sofreu, mas venceu o Viseu 2001 em jogo da sexta jornada do Campeonato Nacional. 4-5 em casa do adversário depois de a formação verde e branca até ter estado a perder por 3-0.

Russo, Léo, na própria baliza, e Júnior colocaram a equipa de Viseu a vencer confortavelmente até aos 17 minutos, mas os Leões começaram a reviravolta ainda nos últimos minutos da primeira parte com um autogolo de Nilton e um golo de Cardinal.

3-2 ao intervalo e mais 20 minutos para jogar.

No reatamento da partida, Cavinato fez logo o 3-3, mas cinco minutos depois o Viseu 2001 voltou a colocar-se na frente do marcador, perante um Sporting CP que foi tentando sempre dar a volta ao jogo.

Assim, aos 29 minutos, na sequência de um canto, Cavinato marcou o melhor golo da noite e fez de novo o empate, já depois de Nilton lhe ter negado o golo várias vezes.

Valeu, por fim, Taynan, a cerca de 20 segundos do final do encontro, a dar o triunfo à formação orientada por Nuno Dias, que chegou a este jogo poucos dias depois de garantir a Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League.

O Sporting CP volta a jogar no sábado, às 21h00, no Pavilhão João Rocha frente aos Leões de Porto Salvo.