Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Rui Ferreira: “Podem esperar uma equipa aguerrida”

Por Sporting CP
16 Nov, 2019

Antevisão do dérbi de futsal feminino

Na antevisão do dérbi de futsal feminino deste domingo, o treinador do Sporting Clube de Portugal, Rui Ferreira, mostrou-se confiante numa boa prestação da parte das Leoas.

“Até aqui temos vencido todos os jogos e, tal como foi prometido no início da época, pensamos partida a partida. No jogo frente ao SL Benfica podem esperar uma equipa aguerrida e com vontade de vencer e dignificar a camisola. Se no final do tempo regulamentar virmos que tudo fizemos para vencer o jogo, ficaremos contentes”, começou por dizer.

Apesar de ser um dérbi, o técnico verde e branco lembra que as duas formações encontram-se em momentos diferentes.

“O Sporting CP está numa fase inicial do projecto, enquanto o adversário é uma equipa feita e tricampeã, sendo que nos vai criar muitas dificuldades. Esperemos que as nossas atletas consigam vencer”, referiu.

A finalizar, Rui Ferreira disse que, ainda que o encontro se realize no Pavilhão João Rocha, esse aspecto não vai ser decisivo. “Por norma, jogar em casa é importante. Ainda assim, nos dérbis isso não é tão evidente mas vamos tentar aproveitar esse factor da melhor maneira”, rematou.