Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Pedro Soares: "São duas equipas muito equilibradas"

Por Sporting CP
15 Nov, 2019

Reacção ao sorteio da Liga dos Campeões de judo

No seguimento do sorteio da Liga dos Campeões de judo, que ditou que o Sporting Clube de Portugal, detentor do troféu, vai defrontar os georgianos do Golden Gori nos quartos-de-final, Pedro Soares garantiu que vai ser um duelo equilibrado.

"Não tivemos muita sorte. Calhou-nos a equipa que é, provavelmente, a mais forte desta competição. Vamos ter de defrontar uma equipa que tem valor para vencer a competição, tal como o Sporting CP. Vida difícil logo no primeiro combate, mas a nossa determinação e os nossos objectivos vão fazer com que a equipa entre calma e tranquila. Queremos vencer a prova e para o fazermos vamos ter sempre de encontrar estes adversários. Acredito que, vencendo este adversário no primeiro encontro, a equipa vai ganhar um capital de confiança muito grande e será uma motivação enorme para voltar a revalidar o título. O resultado é imprevisível porque são duas equipas muito equilibradas e fortes. São dois candidatos ao ouro", começou por dizer à Sporting TV.

O treinador da equipa de judo Leonina admitiu ainda já começar a sentir "ansiedade e nervos", mas assegurou que tudo vai começar a desaparecer quando a equipa "entrar no pavilhão". Pedro Soares apelou ainda à presença dos adeptos. "Peço o apoio de todos os Sportinguistas para ajudarem a equipa a chegar ao mais longe possível", concluiu.

A Liga dos Campeões de judo realiza-se este sábado, 16 de Novembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.