Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP fecha o ano a ganhar

Por Sporting CP
29 Dez, 2019

Triunfo por 4-1 em casa do CR Candoso

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal terminou 2019 da melhor maneira, ao vencer em casa do CR Candoso (1-4) em jogo da 12.ª jornada do Campeonato Nacional. Um encontro que deveria ter sido jogado no final de Novembro, mas que, devido a um problema no piso do pavilhão do CR Candoso, só agora foi disputado.

A formação verde e branca entrou disposta a resolver cedo o encontro, mas a defesa da equipa da casa foi conseguindo adiar o primeiro tento Leonino e, aos oito minutos, foi o poste da baliza a negar o golo a Cavinato, tal como depois, aos 12, a Cardinal.

Assim, quem não marca sofre e foi mesmo o que aconteceu. Aos 14 minutos, numa jogada rápida o CR Candoso chegou ao golo pelos pés do capitão Julinho. A resposta do Sporting CP não tardou, com mais uma série de oportunidades e, cinco minutos depois, Cardinal fez o 1-1 e ainda a reviravolta no minuto seguinte.

1-2 ao intervalo favorável aos Leões.

Na segunda metade, e com a vantagem no placar, o Sporting CP voltou a criar várias oportunidades de golo e voltou a marcar dois golos de seguida. Taynan apontou o 1-3 aos 28 minutos e, no minuto seguinte, foi Alex a fazer o quarto tento verde e branco.

A equipa orientada por Nuno Dias terminou, assim, o ano na segunda posição do Campeonato Nacional com 37 pontos fruto de 12 vitórias, um empate e uma derrota.