Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

Futsal feminino de regresso

Por Sporting CP
04 Set, 2020

Equipa Leonina já treina em Alvalade

A equipa sénior feminina de futsal do Sporting Clube de Portugal arrancou com a pré-temporada para 2020/2021 e treinou esta quinta-feira no Multidesportivo de Alvalade.

Aos meios de comunicação Leoninos, o treinador Rui Ferreira revelou ter objectivos bem elevados. "A ambição é sempre muita no Sporting CP e quem está aqui joga sempre para ganhar, mas é preciso muita vontade das jogadoras. Se elas estiverem focadas nos objectivos do Sporting CP, é mais fácil chegar aos títulos. Há muito trabalho pela frente e estamos cá para isso", disse.

Débora Venâncio, jogadora que vai para a terceira temporada de verde e branco, é da mesma opinião. "As expectativas são sempre as de ganhar títulos. O que asseguramos é dedicação e mesmo muito trabalho deste plantel", frisou.

Admitindo que "o regresso é ligeiramente diferente do habitual devido à pandemia" que fez com que as atletas estivessem "muito tempo paradas", Débora Venâncio assegurou que "as novas contratações vão ser uma mais-valia".

Uma dessas caras novas é Ana Alves, pivô de 28 anos que actuava nas italianas do Virtus Ragusa e que reforçou o Sporting CP. "Queremos fazer uma boa época, queremos que corra tudo bem. Quero ajudar a atingir os objectivos", garantiu.

Sobre a adaptação à nova equipa e o regresso a Portugal, Ana Alves explicou que "tem sido bastante interessante". "Receberam-me muito bem e tem sido óptimo", acrescentou.