Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto David Martins

Nuno Dias: "Vitória justa, mas por números exagerados"

Por Sporting CP
29 maio, 2021

Leões venceram CR Leões Porto Salvo e carimbaram passagem à final da Liga Placard

Nuno Dias mostrou-se naturalmente satisfeito com o triunfo do Sporting CP sobre o CR Leões Porto Salvo (5-1), que permitiu aos Leões carimbarem a passagem à final da Liga Placard ao fim de duas vitórias nas meias-finais.

Ainda assim, o treinador Leonino admitiu que o resultado foi demasiado volumoso: “O resultado não espelha aquilo que foi o jogo e acho que penaliza o equilíbrio que houve entre as duas equipas”.

“Nos primeiros dez minutos, o CR Leões Porto Salvo até foi melhor do que nós e sai agora do Campeonato Nacional depois de uma época extraordinária”, elogiou Nuno Dias, atirando: “Só conseguimos desbloquear o marcador através de bolas paradas, mas a nossa vitória é inteiramente justa. Os números é que são exagerados dadas as dificuldades que os CR Leões Porto Salvo nos colocaram”.

O certo é que, ultrapassado mais este adversário, o Sporting CP conseguiu garantir mais uma vez a presença na discussão do título: “Desde 2012, o ano em que cheguei ao Sporting CP, que atingimos todas as finais. Alcançámos o nosso primeiro objectivo e conseguimo-lo com mérito e dificuldade, agora cabe-nos pensar já na final e começar a prepará-la, uma vez que o primeiro jogo é já na quinta-feira”.