Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Pany Varela: "Esta partida não vai ser igual à primeira"

Por Sporting CP
05 Jun, 2021

​Futsal disputa no domingo o segundo jogo da final com o SL Benfica

Em vantagem por 1-0 no play-off da final da Liga Placard, que vai ser decidido à melhor de cinco encontros, a equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal volta a enfrentar o SL Benfica já este domingo, no Pavilhão Fidelidade (14h00), no segundo jogo da eliminatória.
 
Na antevisão ao dérbi, o ala verde e branco, Pany Varela, desvalorizou a vantagem conseguida no Pavilhão João Rocha e pediu à equipa que mantenha os pés bem assentes no chão. 
 
“Temos consciência de que o primeiro jogo faz parte do passado. O segundo encontro, na Luz, não vai ser igual. Temos de recuperar as pernas e preparar já esse embate, só assim é que vamos chegar lá na melhor forma”, começou por dizer, revelando não esperar “surpresas”.
 
“Já jogámos várias vezes contra o SL Benfica e não existem segredos, existe sim concentração nos 40 minutos. Vamos tentar causar falhas no adversário e aproveitá-las. Hoje em dia, com o scouting e a quantidade de vezes que nos vamos defrontando, há poucas surpresas”, garantiu.
 
Por fim, o internacional português considerou que não espera qualquer alteração na atitude do adversário e que o plantel Leonino deve estar focado apenas no seu trabalho e no triunfo.
 
“Vamos encontrar o SL Benfica de sempre, uma equipa que vai fazer de tudo para complicar-nos a vida e vencer o jogo. Ainda assim, mais do que preocuparmo-nos com o adversário, temos é de nos preocupar com o Sporting CP que lá vai estar e no que temos de fazer para conseguirmos o grande objectivo: vencer o segundo jogo do play-off”, sublinhou.