Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Nuno Dias: "Certamente não será um jogo fácil"

Por Sporting CP
11 Jun, 2022

​Futsal recebe este domingo a AD Fundão no segundo duelo da meia-final do play-off

A equipa principal masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal recebe a AD Fundão, este domingo (15h00), para o segundo jogo das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional.
 
Após a vitória no primeiro duelo por 4-6, os Leões garantem desde logo uma vaga na final caso consigam o triunfo, mas o técnico Nuno Dias acredita que “o jogo dois vai ser igualmente difícil”. 
 
“Com apenas um dia para preparar, tanto nós como a AD Fundão, certamente não será fácil. Ainda assim, lá estaremos para fechar a eliminatória e seguirmos para a final”, começou por dizer o técnico em declarações ao Jornal Sporting, sublinhando que o primeiro duelo foi “difícil”.
 
“Agora vamos analisar e, como temos uma unidade de treino, vamos corrigir uma outra situação, não há tempo para mais. Há que analisar, perceber onde podemos melhorar e tentar transportar isso para o jogo de domingo”, considerou, antes de passar a destacar a importância de os Sportinguistas comparecerem em massa no Pavilhão João Rocha para apoiarem a equipa. 
 
“Os adeptos podem ajudar e, tendo em conta que a dificuldade vai aumentando a cada jogo, contamos com o apoio deles. Já foram muito importantes no Fundão, estavam muitos Sportinguistas presentes e em alguns momentos parecia que estávamos mesmo jogar em casa”.