Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Nuno Dias: "Não belisca em nada aquilo que nós fazemos"

Por Sporting CP
14 Nov, 2022

Treinador reagiu ao desaire

Após a derrota por 2-3 diante do SC Braga, o treinador Nuno Dias falou à Sporting TV para analisar a partida, começando por destacar as dificuldades impostas pelo adversário.

"Acho que o SC Braga foi melhor do que o Sporting CP por mais tempo. Estão de parabéns pelo jogo que fizeram e pelas dificuldades que nos criaram. Depois, [o SC Braga] acabou por ser feliz a poucos segundos do fim, mas também procurou essa felicidade. É um jogo, há sempre três resultados possíveis e hoje o Sporting CP perdeu. Parabéns ao SC Braga", disse o técnico, que refutou ainda um possível impacto na equipa fruto dos vários jogadores em acção recentemente em compromissos internacionais.

"Jogámos contra um adversário forte, que jogou bem e nos dificultou a tarefa e consegui-nos surpreender com o seu ataque com o guarda-redes”, sublinhou, continuando: “Não belisca em nada aquilo que nós fazemos e não tem nada que ver com as ausências. Andámos há anos a conviver com isso, mas desta vez encontrámos um adversário que foi melhor do que nós em alguns momentos".

João Matos, capitão dos Leões, também reagiu ao encontro, elogiando a prestação do SC Braga no Pavilhão João Rocha. "O SC Braga também criou muitas oportunidades e teve mérito em ir atrás do resultado. Foi um jogo bem disputado, não estivemos ao nosso nível e o SC Braga soube aproveitá-lo com mérito. Foi um justo vencedor pelo que fez no jogo", começou por dizer o experiente fixo.

"Se temos muitos internacionais é porque temos muita qualidade e, por isso, temos obrigação de fazer mais e melhor. Foi um jogo menos conseguido, o desporto é assim, acontece”, realçou também, antes de apontar já ao que se segue: “Agora queremos voltar às vitórias e temos também a [Ronda de Elite da] UEFA Futsal Champions League pela frente. Perder faz parte do desporto e hoje, infelizmente, diante dos nossos adeptos não conseguimos vencer".

"Vamos lutar por mais", prometeu, por fim, João Matos.