Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Nuno Dias: "Jogo vai ser decidido em pormenores"

Por Sporting CP
10 Mar, 2023

Futsal visita o SC Braga este sábado

A equipa masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal desloca-se, este sábado, a casa do SC Braga para a 17.ª jornada da fase regular da Liga.

Na antevisão ao encontro que coloca frente-a-frente os dois primeiros classificados do campeonato, Nuno Dias falou sobre a paragem para os compromissos para as selecções nacionais e, também, sobre a relevância do encontro com os minhotos.

"Estamos a regressar bem. Não temos o tempo de que gostávamos, mas sabíamos que o calendário ia ser apertado para preparar este jogo. Dentro das dificuldades, estamos a arranjar tempo para estarmos bem para este jogo importante para as contas finais da fase regular. Ainda faltam alguns jogos, é certo, mas este envolve as duas equipas que estão no primeiro lugar e, como tal, é importante", começou por dizer aos meios de comunicação do Sporting CP, continuando.

"Neste momento, o SC Braga está a fazer uma época melhor do que o Sporting CP e do que o SL Benfica porque estão em primeiro lugar, ainda que com os mesmos pontos que nós. Vamos aguardar para ver se, no final desta jornada, continuamos a dizer o mesmo. Espero que não e que, depois do jogo, estejamos a fazer uma melhor época do que o SC Braga e do que o SL Benfica", referiu.

Por fim, o treinador Leonino assegurou que os pormenores vão ditar o resultado final: "Apesar de as equipas se conhecerem e estudarem, há sempre detalhes que queremos ajustar e rectificar. Todas as equipas têm características muito próximas e o SC Braga é uma delas. Temos de as analisar e prepararmo-nos para que não haja surpresas. Vai, certamente, ser um jogo decidido em pormenores".

O SC Braga vs. Sporting CP está marcado para as 17h00 deste sábado, 11 de Março, no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho, em Braga.