Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sporting CP

Filipe Rodrigues: "Fizemos o nosso trabalho bem feito"

Por Sporting CP
13 maio, 2023

Treinador-adjunto reagiu ao triunfo do futsal

Após o apito final no triunfo sobre a ADCR Caxinas (2-9), Filipe Rodrigues, treinador-adjunto dos Leões do futsal, analisou a partida em declarações ao Jornal Sporting.

"Foi um jogo bom, sério e intenso da nossa parte, depois de uma semana que não foi fácil para nós. Agora olhamos para a frente e para a competição que queremos ganhar, que é o campeonato. Era importante entrar fortes nos play-offs, marcámos golos, fizemos o nosso trabalho bem feito e acho que estamos no bom caminho", resumiu, acrescentando: "[A ADCR Caxinas] É uma equipa aguerrida e que se motiva bastante perante o seu público, mas conseguimos anular isso marcando cedo pela nossa competência".

Depois, Filipe Rodrigues destacou ainda a contínua aposta na formação verde e branca, com Duarte Correia a marcar o seu primeiro golo pela equipa principal em vila do Conde e o jovem guardião Guilherme Cintra a somar os primeiros minutos.

"Temos essa obrigação e há valor nos atletas. Treinam várias vezes connosco, dedicam-se e merecem as oportunidades", realçou o técnico, antes de sublinhar a importância de manter a "atitude competitiva".

"Vínhamos de um resultado que não queríamos, mas não nos deixamos abater, mudámos o chip e é esta vontade de ganhar que queremos levar [para o segundo jogo]. Queremos fechar esta etapa nos quartos-de-final para seguir o nosso trajecto e chegar ao título que tanto desejamos", apontou, por fim.