Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Diogo Santos: "Estamos preparados"

Por Sporting CP
20 Out, 2023

Futsal visita CRC Quinta dos Lombos no sábado (15h00)

A equipa principal masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal enfrenta, este sábado, o CRC Quinta dos Lombos num encontro a contar para a quinta jornada da fase regular da Liga.

Em declarações aos meios de comunicação do Clube verde e branco, Diogo Santos, jovem futsalista dos Leões, foi o porta-voz do grupo e começou por salientar o bom momento que a equipa atravessa: três vitórias consecutivas e liderança partilhada do campeonato em conjunto com o SC Braga (dez pontos).

"Temos feito o mesmo de sempre: trabalhar, ouvir aquilo que o míster tem a dizer e confiar nos colegas. Sentimo-nos bem, a equipa está confiante com o trabalho que temos vindo a fazer e com os resultados conseguidos", considerou, em retrospectiva, antes de garantir que, agora, estão "prontos para mais um jogo".

O próximo adversário do Sporting CP ainda só somou um ponto na Liga, mas Diogo Santos sublinhou que não espera quaisquer facilidades em Carcavelos. "É uma equipa aguerrida, mas mesmo só tendo um ponto tem feito bons jogos e tem criado dificuldades às outras equipas. Sempre que vamos lá é um jogo difícil, acho que não vai ser diferente, mas com certeza estamos preparados", atentou.

Além disso, este jogo frente ao CRC Quinta dos Lombos será o último dos Leões antes da partida para a Croácia, onde entrarão em cena na UEFA Futsal Champions League desta época através da Ronda Principal.

"Somos o Sporting CP, queremos deixar sempre a melhor imagem e fazer um bom jogo para podermos estar preparados também para a UEFA Futsal Champions League", acrescentou o futsalista de 20 anos, que neste arranque de temporada tem sido opção regular para Nuno Dias e já mereceu chamadas também à selecção A de Portugal.

"Tenho tido a confiança do míster, sinto-me mais confiante e com os colegas que tenho tudo se torna mais fácil. Tem corrido tudo bem e espero que assim continue daqui para a frente", apontou, por fim, sobre o seu momento a nível pessoal.