Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Filipe Rodrigues: "Vitória importante"

Por Sporting CP
11 Fev, 2024

Técnico analisou triunfo em Vila do Conde

Após a vitória da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal em casa da ADCR Caxinas por 1-4, Filipe Rodrigues analisou o encontro.

"Uma vitória importante para nós e para continuarmos à procura do primeiro lugar. Temos de correr atrás e fazer o nosso trabalho para o conseguirmos. O campo onde jogámos hoje é difícil, o jogo esteve muito equilibrado e só nos últimos minutos abrimos o resultado", começou por dizer ao Jornal Sporting, continuando.

"Sabíamos que o jogo nos ia trazer dificuldades diferentes de todos os outros. A ADCR Caxinas defende de forma diferente e obriga a outro tipo de soluções. Trabalhámos durante a semana para esticar a diferença no resultado. Não conseguimos tão cedo, mas fomos premiados no fim", referiu.

O treinador-adjunto de Nuno Dias explicou ainda que é importante chegar ao dérbi com o SL Benfica, marcado para a próxima semana, depois de bons resultados, até porque são "as vitórias que permitem chegar aos títulos". "Não estávamos a pensar nesse jogo, só vamos pensar a partir de agora. Vamos estar fortes para tentar vencer perante o nossos adeptos com casa cheia, como habitual. Queremos continuar na luta pelo primeiro lugar", concluiu.