Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Filippo Tomasi/FGP

Leões Campeões do Mundo em Sófia

Por Sporting CP
19 Nov, 2022

Ouro para os ginastas de trampolins do Sporting CP

Diogo Abreu, Lucas Santos, Pedro Ferreira e Ruben Tavares, atletas do Sporting Clube de Portugal, conquistaram a medalha de ouro na prova por equipas de trampolim individual nos Campeonatos do Mundo de ginástica de trampolins, que se estão a realizar em Sófia, Bulgária.

Na última sexta-feira, a equipa portuguesa conseguiu um total de 13 pontos fruto das prestações de Diogo Abreu (58.340), Pedro Ferreira (58.760) e Lucas Santos (57.560) na final. França, com 12 pontos, e Alemanha, com 9, completaram o pódio.

A dupla Sportinguista Diogo Abreu e Pedro Ferreira conquistou, já este sábado, mais uma medalha, sagrando-se vice-campeã do Mundo em trampolim sincronizado. Os portugueses, com a pontuação de 50.900, ficaram apenas atrás da Alemanha (50.950), com a França (49.830) a ficar com o bronze.

Na quinta-feira, o Leão João Félix já havia feito parte da equipa lusa que conquistou a medalha de prata na prova colectiva de duplo minitrampolim. O atleta verde e branco conseguiu a pontuação de 25.800 na final, com Portugal a ficar apenas atrás de Espanha e à frente dos Estados Unidos da América.