Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Teremos de trabalhar em pista grande"

Por Jornal Sporting
08 Nov, 2016

Guillem Pérez, treinador da equipa de hóquei em patins preparado para receber um Paço de Arcos a defender muito próximo da sua baliza

O treinador da equipa principal de hóquei em patins do Sporting CP, Guillem Pérez, anteviu algumas dificuldades para a sua equipa, na recepção desta quarta-feira, frente ao Paço de Arcos, em jogo a contar para a 5.ª jornada do campeonato nacional da modalidade. Apesar dos leões só contarem com vitória em todos os jogos oficiais que já realizaram neste início de época, as barreiras na caminhada rumo ao título podem surgir de onde menos se espera e, por isso, é preciso calcular o que terá de ser feito para as ultrapassar.

"Esperamos, acima de tudo, um grande jogo de hóquei em patins. Sabemos que teremos de ter muita paciência já que o adversário irá defender muito perto da sua baliza e, assim, obrigar-nos a jogar num espaço de pista muito maior", começou por explicar o técnico espanhol. "Trabalhamos todos os dias para superar as dificuldades, venham elas de onde vierem, até porque entramos sempre para ganhar em todos os jogos", acrescentou.

Guillem Pérez sabe que à medida que o tempo vai passando, os adversários já entram nos encontros frente ao Sporting CP avisados do que irão encontrar pela frente, pelo que é necessário encontrar sempre soluções para os vencer. "Há que desgastar o rival, tal como já aconteceu com a última equipa que defrontámos, o Quévert, ainda que para a Liga Europeia. Desta vez, vamos esperar que o Paço de Arcos esteja mais cansado, ainda que tenhamos jogado sábado e voltemos a jogar quarta", rematou o técnico leonino, confiante num bom resultado, isto é, a vitória.