Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Estamos felizes porque queríamos a Liga Europeia"

Por Jornal Sporting
08 Jun, 2017

Ferran Font destaca o apuramento para a principal competição internacional de clubes, garantindo que o propósito é vencer todos os jogos

Na antevisão à deslocação ao Sp. Tomar, Ferran Font reconhece que a época não teve o desfecho ideal, mas realça que carimbar o quarto posto garantiu um objectivo importante: "Por infortúnio não conseguimos chegar mais acima. Os nossos objectivos eram muito maiores, mas, dentro do mau, estamos felizes pelo quarto lugar porque queríamos estar na Liga Europeia".

O hoquista espanhol adiantou à Sporting TV que o plantel tem noção da dificuldade do embate diante do oitavo, referindo a defesa compacta do mesmo como principal entrave à conquista dos três pontos: "Esperamos um jogo dificil. Na sua casa costumam jogar muito fechados. Será uma partida equilibrada, mas estamos a trabalhar bem e esperamos conseguir os três pontos".

Com dois jogos por disputar e com a classificação definida no Campeonato Nacional, qual será, então, o foco até final da época? Font responde sem rodeios: "Queremos o máximo de pontos possível".