Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"A minha equipa está de parabéns"

Por Jornal Sporting
08 Nov, 2017

Paulo Freitas mostrou-se satisfeito não só com a exibição como também com o processo defensivo frente ao Sp. Tomar

O treinador do Sporting CP, Paulo Freitas, deu os parabéns aos seus jogadores após a goleada no Pavilhão João Rocha frente ao Sp. Tomar (6-0), à passagem pela terceira jornada do Campeonato Nacional. Melhor do que marcar seis golos? Não sofrer nenhum.

"Assumimos claramente que o processo defensivo é muito importante para nós. Conseguimos manter esse registo, o que nos deixa obviamente satisfeitos. A minha equipa está de parabéns. Ganhámos três pontos, que eram o nosso objectivo. Continuamos sólidos e já estamos a pensar no próximo jogo", começou por dizer o técnico leonino, garantindo que os leões estão focados nos seus objectivos.

"Esta é uma equipa de trabalho, que sabe que pode ganhar os jogos em 50 minutos. Admito que exista, por vezes, alguma impaciência dos nossos adeptos, mas têm de perceber que estamos focados e temos objectivos definidos para aquilo que é o jogo. O tal 'desgaste' do adversário para que depois, em determinados momentos, conquistarmos as vitórias. Hoje foi um exemplo típico disso. Muito trabalho na primeira parte, sendo eficazes no segundo tempo. Estivemos frente a uma boa equipa, muito bem orientada, que sabe o que faz. Agora é tempo de recuperar os jogadores e partir para Viana com a mesma ambição", concluiu.