"Mais três pontos que queremos conquistar"
25 Jan, 2018
Henrique Magalhães lança o desafio que abre a 2.ª volta do campeonato, na visita ao histórico Infante Sagres
O clube Infante Sagres é o próximo adversário da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, que se deslocará neste sábado até ao Porto para aquele que será o primeiro jogo da segunda volta do campeonato. Na primeira ronda os leões conseguiram alcançar uma vitória caseira por 7-1.
Henrique Magalhães regressa ao pavilhão onde já viveu bons momentos na sua carreira, visto que foi ao serviço do histórico emblema portuense que iniciou a prática da modalidade. O jogador leonino começou por destacar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.
"É mais uma partida na qual temos que respeitar o adversário, é um desafio diferente do anterior porque o Oliveirense está na luta pelo título. No entanto, são mais três pontos que queremos conquistar. No encontro em casa conseguimos entrar fortes, fomos muito eficazes e isso deu-nos tranquilidade para o resto da partida".
Quanto ao rescaldo da primeira volta da competição, o camisola n.º 88 afirmou: "Fizemos uma primeira volta quase perfeita, temos que continuar o nosso trabalho e penso que se continuarmos assim vamos ser felizes no final", concluiu.