Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“É importante marcarmos a nossa posição”

Por Jornal Sporting
20 Out, 2018

Paulo Freitas analisou a vitória na primeira jornada da Liga Europeia

O treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Paulo Freitas, comentou a vitória desta tarde, frente ao Forte dei Marmi, por 2-1, mostrando a sua importância para este que é um dos objectivos da época: a Liga Europeia.

“O jogo foi vivido com muita intensidade, muita emoção. O objectivo foi atingido, era importante entrarmos a ganhar num grupo difícil, com quatro equipas para três lugares, por isso é sempre importante marcarmos a nossa posição, principalmente nos jogos em nossa casa”, começou por dizer, vincando ainda o facto de este ter sido um jogo ‘à Sporting CP’: “Três pontos, objectivo atingido, com menos inspiração e mais transpiração. Foi um jogo à imagem daquela que é a cultura do nosso Clube, porque no Sporting CP acreditamos sempre até ao último segundo”, reforçou.

O técnico leonino analisou, ainda, o desempenho da formação verde e branca. “Estamos cientes da qualidade do plantel e daquilo que podemos fazer em cada jogo e da variabilidade de situações que podemos adoptar. Acabámos por colocar mais intensidade, por subir as nossas linhas e fomos felizes. Obrigámos o adversário a errar e conseguimos sair com a bola mais rápido e na segunda parte estivemos francamente melhores”, referiu.