Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Matías Platero continua de leão ao peito

Por Sporting CP
06 Dez, 2018

"Espero dar mais alegrias aos adeptos", garantiu

Chegou a Alvalade em 2017 para atacar o título e cumpriu esse objectivo. Agora foi a vez de prolongar o vínculo que o liga ao Sporting. Matías Platero, argentino de 30 anos, é o mais recente atleta verde e branco a chegar a acordo para continuar por mais temporadas de leão ao peito.

"Estou muito contente porque já estou aqui há um ano e foi um ano desportivo espectacular para mim. Senti-me em casa a nível de ambiente. Agradeço ao clube por confiar em mim e espero dar mais alegrias aos adeptos", começou por dizer ao Jornal Sporting e à Sporting TV, explicando ainda que "ganhar é sempre bom para todos, tanto individual como colectivamente". Sobre a conquista do campeonato da época passada, Platero revelou que não esquece a "forma especial" como foi vivida. "Faziam-se 30 anos sem conquistar o título de hóquei. Deixou-me, acima de tudo, feliz pela equipa e por todos os que o viveram de uma forma especial", referiu.

Por fim, Matías Platero deixou uma promessa: dar tudo ao serviço do Sporting, um clube com adeptos que fazem com que a equipa se sinta "sempre em casa". "Queremos ganhar sempre e estar nas finais. É para isso que trabalhamos durante a semana. Tal como no ano passado, deixarei tudo na pista. É uma das minhas características. Espero que os adeptos nos continuem a apoiar porque nos ajudam muito. Jogamos sempre em casa, seja onde for. Quando jogamos fora de casa parece que estamos no Pavilhão João Rocha. E jogar aqui com 1500 ou 2000 adeptos é uma coisa única", admitiu.