Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Queremos sair de Barcelos com 32 pontos”

Por Sporting CP
23 Jan, 2019

Paulo Freitas procura nova vitória para o Campeonato

O treinador da equipa de hóquei em patins Leonina, Paulo Freitas, falou sobre a partida desta quinta-feira, referente à 13.ª jornada do Campeonato Nacional da modalidade, frente ao Óquei Barcelos, quinto classificado. O técnico verde e branco afirmou que os seus jogadores só têm um objectivo: “Temos a certeza daquilo que queremos. Queremos sair de Barcelos com 32 pontos.”

O líder da equipa técnica analisou ainda o adversário, “que é uma equipa colectivamente forte, agressiva a nível defensivo”, mas que também tem “pontos fracos” que o Sporting vai explorar. 

Apesar de saber que é um “pavilhão difícil”, Paulo Freitas declarou que conta com um ambiente “galvanizador”. Dos adeptos, o treinador espera “muito apoio”, afirmando que eles nunca deixaram de apoiar, “quer seja em casa ou fora”, dando o exemplo do jogo em Viana do Castelo: “A expectativa é essa. Esperamos ter muitos adeptos para nos apoiar. Isto é a dinâmica do Sporting: o Sporting é um Clube de Portugal e, como tal, tem adeptos espalhados por todo o país. Não vamos defraudar as pessoas que se vão deslocar a Barcelos para nos apoiar”, concluiu. 

O Sporting irá jogar frente ao Óquei de Barcelos, na cidade do distrito de Braga, às 19h45.