Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Queremos ganhar o jogo e trazer os três pontos"

Por Sporting CP
25 Jan, 2019

O Benfica-Sporting CP realiza-se este domingo, 27 de Janeiro, pelas 17h00

A 14.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins tem como jogo grande o dérbi em que o Sporting visita o Pavilhão da Luz, casa do Benfica. Pedro Gil, atleta dos Leões, está consciente do que vai ter do outro lado da pista, mas a vontade continua a ser a mesma: triunfar.

"Espero um grande jogo. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar, sabemos a qualidade do nosso rival, que vai querer ganhar em casa, mas a vontade deles não é maior que a nossa. Queremos ir lá ganhar o jogo e trazer os três pontos", disse o espanhol ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

Sobre as declarações de Alejandro Domínguez, treinador do Benfica que atirou o favoritismo para o lado do Sporting, Pedro Gil explicou que o objectivo é "tirar a pressão de cima dos seus jogadores". "Eles é que jogam em casa. Quando jogamos em casa com os rivais directos somos favoritos, assumimos isso aqui. Não temos esse problema, somos os campeões. Se eles dizem que somos favoritos vamos lá a querer ganhar o jogo", referiu.

Por fim, Pedro Gil admitiu esperar um grande apoio por parte dos Sportinguistas na Luz. "A Onda Verde têm-nos apoiado sempre. Ainda ontem estiveram em Barcelos a puxar por nós durante todo o jogo. Só podemos estar agradecidos com a Onda Verde em casa e fora", lembrou.