Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Paulo Freitas: “Não fugimos muito àquilo que temos sido enquanto equipa”

Por Sporting CP
08 Fev, 2019

Treinador afirma que a equipa está preparada para as dificuldades

O Sporting CP desloca-se, neste sábado, ao Pavilhão Municipal da Cidade de Tomar, para defrontar o Sporting local, partida marcada para as 18h00 e que abre a jornada 16 do Campeonato. Paulo Freitas, treinador da equipa verde e branca, começou por alertar que “a classificação em que o adversário se encontra não está relacionada com a qualidade dos seus jogadores”, afirmando que “o Sporting de Tomar é uma das boas equipas do campeonato”.
 
“São jogadores muito jovens, mas com muita experiência e vão-nos colocar, de certeza, muitas dificuldades, à imagem do que aconteceu aqui na primeira volta”, começou por analisar o timoneiro Leonino, recordando a magra vitória por 1-0 no Pavilhão João Rocha. Acrescentou ainda que a sua equipa está “preparada para os obstáculos que o adversário irá colocar e para as dificuldades que a própria pista coloca”, explicando que é uma pista de dimensões máximas e que as “referências visuais vão ser diferentes”.
 
A equipa atravessa um bom momento de forma e Paulo Freitas reforçou essa mesma ideia: “Temos a perfeita noção de que não conseguimos estar ao mesmo nível nos dez, onze meses que a época ocupa. Temos a noção que, em determinados momentos, temos que estar muito próximos daquilo que são as nossas competências máximas. A dinâmica da vitória é importante, obviamente, mas não fugimos muito àquilo que temos sido enquanto equipa. Percebemos que atravessamos um bom momento, mas nós temos que atravessar o momento.”
 
Por fim, o treinador do Clube de Alvalade apelou à presença dos Sportinguistas, visto que eles “sabem quando é que a equipa necessita de maior apoio e acabam por dar essa força adicional”. Também frisou que o Sporting é um Clube mundial, que joga sempre em casa nas deslocações, pedindo assim a ajuda de todos: “Estamos cá a trabalhar por eles e para lhes entregar os três pontos.”