Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Paulo Freitas: “Temos obrigação de ganhar o jogo”

Por Sporting CP
08 Mar, 2019

Treinador Leonino tranquilo para a jornada europeia

 

O treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Paulo Freitas, fez a antevisão da partida do próximo sábado, dia 9 de Março, frente ao SK Germania Herringen, a contar para a última jornada da fase de grupos da Liga Europeia.

“É um jogo que não vai acrescentar nada à classificação final. Garantimos o apuramento e o primeiro lugar do grupo, que eram os nossos principais objectivos, mas é nossa obrigação vencer. Queremos ganhar esta partida, mas também queremos consolidar índices físicos, aproveitar para rodar alguns jogadores da formação e também recuperar alguns seniores em competição. Todos os atletas que vão a jogo dão plenas garantias pela qualidade e compromisso que têm apresentado”, afirmou Paulo Freitas.

Tendo já atingindo um dos objectivos a que a sua formação se tinha proposto para esta época, o timoneiro verde e branco recorda que os Leões “estão em primeiro lugar no campeonato nacional, conseguiram, na passada quarta-feira, o apuramento para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, e estão nos quartos-de-final da Liga Europeia”. Contudo, o treinador afirma que a meta desta época é “ganhar mais títulos do que na temporada passada”.

Paulo Freitas deixou ainda um apelo aos adeptos e recordou a importante partida do Campeonato Nacional: “Os adeptos nunca nos abandonaram no Pavilhão João Rocha, nem nas deslocações que fazemos. Portanto amanhã, aquilo que pedimos é que compareçam, que apoiem a equipa e transmitam o carinho habitual. Para além disso, pedimos um alento adicional para o próximo jogo do campeonato, no Dragão Caixa.”

O jogo Sporting CP - SK Germania Herringen irá ser disputado neste sábado, dia 9 de Março, às 15h00, no Pavilhão João Rocha.