Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP vence jogo emotivo no último segundo

Por Sporting CP
27 Mar, 2019

Equipa Leonina continua na perseguição ao líder

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu esta noite a AD Oeiras por 6-5, em jogo a contar para a 21ª jornada do Campeonato Nacional da modalidade. 

A primeira parte não começou da melhor forma para os Leões, que sofreram um golo logo aos três minutos. A turma de Alvalade reagiu e chegou à igualdade logo no minuto seguinte com um golo de Pedro Gil. A primeira parte foi intensa e o jogo foi para intervalo com o SCP na frente por 3-2.

Na segunda parte, o adversário voltou a marcar primeiro, mas os Leões não baixaram os braços e passaram novamente para a frente do marcador aos 34 minutos, quando Vítor Hugo conseguiu colocar a bola na baliza contrária.

Os últimos minutos foram frenéticos, com três golos e com o marcador a registar 4-5 para a AD Oeiras ao minuto 46. No último minuto, Vítor Hugo consegue o empate e instantes depois, através da marcação de uma grande penalidade, Toni Pérez coloca os Leões na frente por 6-5, com o jogo a terminar de seguida.

Os golos do Sporting CP foram marcados por Pedro Gil, Toni Pérez (2), Ferran Font e Vítor Hugo (2).