Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Bilhetes para a final da Liga Europeia

Por Sporting CP
11 maio, 2019

Informação sobre os ingressos para o FC Porto - Sporting CP

Depois da vitória por 5-4 frente ao ‘eterno rival’ SL Benfica, a equipa Leonina irá defrontar este domingo, dia 12 de Maio, pelas 18h00, a equipa do FC Porto para a decisão da Liga Europeia de hóquei em patins da época 2018/2019. 

Os Leões não atingiam a final da Taça dos Clubes Campeões Europeus (hoje designada de Liga Europeia) desde Junho de 1989, quando o Clube de Alvalade perdeu no conjunto das duas mãos por 5-10 diante dos espanhóis do Noia. Este domingo, no Pavilhão João Rocha, o Sporting Clube de Portugal poderá fazer história ao conquistar pela segunda vez a mais importante taça europeia de hóquei em patins.  
 
Tratando-se de uma competição realizada em ‘recinto neutro’ segundo os regulamentos do Comité Europeu de Hóquei em Patins, o preço dos bilhetes terá de ser idêntico para ambos os Clubes. No entanto, e salvaguardando obviamente os interesses dos nossos Sócios, os mesmos irão beneficiar de uma campanha especial. O preço é de 40 € – sendo que os nossos associados que comprem um bilhete têm como oferta um bilhete de acompanhante, isto é, recebem dois bilhetes pelo preço de um. Todavia, para o receberem, terão de indicar no início da compra online que pretendem o bilhete de acompanhante que será emitido de forma gratuita. Mais informamos que os Sócios com Gamebox Modalidades 2018/2019 que pagaram a referência multibanco (e que desta forma fizeram o upgrade do seu lugar anual para esta competição) terão entrada gratuita neste jogo como forma de profundo agradecimento pelo apoio prestado ao longo de toda a época.
 
A venda de bilhetes será destinada exclusivamente aos Sócios do Sporting Clube de Portugal com quota de Abril 2019 regularizada (e com data de filiação até 10 de Maio de 2019), sendo que a mesma começa hoje às 23h59 no site oficial (aqui) ou nas bilheteiras do Estádio José Alvalade a partir das 10h00 de amanhã.
O palmarés Leonino conta com seis títulos europeus em hóquei em patins:
 
·        1 Taça dos Clubes Campeões Europeus (1977)
·        3 Taça dos Vencedores das Taças (1981, 1985 e 1991)
·        2 Taça CERS (1984 e 2015)

Contamos com o apoio de todos os Sportinguistas para conseguir repetir a proeza de 1977. Naquele ano, o Sporting Clube de Portugal – liderado por Torcato Ferreira – e tendo um plantel composto por Ramalhete, Carmelino e José Manuel Paiva (guarda-redes), Júlio Rendeiro, Sobrinho, Chana, António Livramento, Jorge Costa, Carlos Alberto e Garrido cumpriram um desígnio nacional ao conquistar a primeira Taça dos Clubes Campeões Europeus para Portugal. Toda a estrutura e plantel do hóquei em patins 2018/2019 querem também ficar eternizados na história do Sporting Clube de Portugal. E tu, queres fazer parte da história?