Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto António Vale/Mário Vasa

Paulo Freitas: "Queremos continuar a ganhar"

Por Sporting CP
17 maio, 2019

O técnico Leonino e Toni Pérez fizeram a antevisão da visita a Paço de Arcos

O Sporting Clube de Portugal desloca-se ao recinto do CD Paço de Arcos na 25.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Na primeira volta, os Leões perderam com a equipa de Oeiras no Pavilhão João Rocha e Paulo Freitas, desta vez, quer "fazer tudo muito diferente".
 
"Temos de ser uma equipa focada, determinada, paciente e mais respeitadora das qualidades do adversário, mas também objectiva no processo ofensivo porque vamos encontrar uma equipa com linhas baixas a explorar o nosso erro", começou por dizer o treinador dos Campeões Europeus à Sporting TV.
 
Com as contas complicadas em relação à eventual conquista do bicampeonato, Paulo Freitas não tem dúvidas de que "esta é uma equipa que nunca atira a toalha ao chão… Enquanto há vida, há esperança. Não pensamos no que se passa noutros lados, apenas no nosso trabalho. Não vamos alterar o que tem sido nosso rumo. A final four da Taça e o jogo com o SL Benfica são mais lá para a frente, temos tempo para preparar essa competição", referiu.
 
Ainda recordando a conquista da Liga Europeia com uma vitória sobre o FC Porto por 5-2 em pleno Pavilhão João Rocha, Paulo Freitas revelou que o objectivo é continuar a adicionar troféus ao Museu Sporting. "Queremos continuar a ganhar. Ganhar é bom e traz alegria aos adeptos. Foi fantástico ver o sorriso misturado com lágrimas na cara dos adeptos. Traz-nos muito mais responsabilidade e dá-nos muito mais alento para continuarmos a vencer. Queremos continuar a ser melhores e trazer mais vitórias para o Clube", considerou o técnico.


 
Já Toni Pérez, jogador Leonino, recordou o encontro da fase inicial da época e explicou que, estando no Sporting CP, não pensa noutro resultado que não o triunfo. "Sabemos que vai ser um jogo complicado. Na primeira volta não conseguimos a vitória, foi um dos pequenos deslizes que tivemos. Temos de estar muito concentrados. Ainda temos possibilidades no Campeonato Nacional e queremos os três pontos. (...) Estamos no Sporting CP e queremos ganhar sempre. Queremos a vitória e os três pontos, seja para que competição for", contou o espanhol.
 
Admitindo que "trabalhar em cima de vitórias é sempre bom", Toni Pérez não escondeu que a equipa ainda está "muito feliz" pela conquista da Liga Europeia, mas garantiu que agora é tempo de voltar às competições nacionais. "Já tivemos um jogo na quarta-feira em que ganhámos por uma boa margem. No sábado queremos fazer o mesmo e continuar a ganhar para podermos festejar mais títulos", assegurou.
 
O CD Paço de Arcos vs. Sporting CP realiza-se este sábado, 18 de Maio, no pavilhão do Clube do concelho de Oeiras. O apito inicial está marcado para as 20h00.