Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto António Vale

Desaire em Paço de Arcos

Por Sporting CP
18 maio, 2019

Sporting CP não foi além de uma derrota por 6-5

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal perdeu, no início da noite deste sábado, frente ao CD Paço de Arcos, em jogo a contar para a 25.ª jornada do Campeonato Nacional da modalidade.

A formação de Paulo Freitas não começou bem a partida e sofreu um golo logo nos instantes iniciais, mas, passados apenas dois minutos, Ferran Font restabeleceu a igualdade. Tudo se complicaria para os Leões aos 11 minutos, momento em que Romero vê o cartão azul, deixando a equipa Leonina a jogar com menos um elemento. O adversário aproveitou a situação de inferioridade numérica e colocou-se novamente na frente do marcador.

Numa primeira parte em que nada correu bem ao Clube de Alvalade, foi novamente o CD Paço de Arcos a chegar ao golo em duas ocasiões – 19 e 22 minutos – com mais um jogador Leonino a ver o cartão azul pelo meio. Romero ainda reduziu, mas os Leões foram para os balneários a perder por 4-2.

O segundo tempo começou com um golo de Raul Marín, reduzindo assim para 4-3. O CD Paço de Arcos voltaria a distanciar-se pouco tempo depois, através da marcação de um penálti. O 6-3 chegaria quando faltavam cerca de 10 minutos para terminar a partida, que não acabou sem antes Toni Perèz e Pedro Gil (com a bola a sofrer um pequeno desvio), reduzirem para o resultado final, 6-5.

Na próxima e última jornada do campeonato, os Leões recebem o Óquei Clube de Barcelos no Pavilhão João Rocha.