Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Campeões Europeus realizam exames médicos

Por Sporting CP
22 Ago, 2019

Atletas do hóquei em patins continuam a preparação da pré-temporada

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal realizou esta quinta-feira os habituais exames médicos, onde apesar da hora matutina, os atletas apresentaram sempre boa disposição.

 

Caio esteve à conversa com o Jornal Sporting e revelou que “estes dias servem para engrenar a 'máquina'”: “Também para receber estes três novos colegas [João Souto, Telmo Pinto e Alessandro Verona] que chegam este ano, habituarmo-nos às dinâmicas que vamos ter daqui para a frente e preparar o corpo para começar já a tratar do físico”.

Integrar os novos colegas é então, nesta fase, a principal preocupação: “Temos de fazer com que eles se sintam em casa porque vamos precisar que eles dêem o máximo. Só estando bem integrados, confiantes e confortáveis é que podem dar o seu melhor”.

Para Caio, o principal objectivo esta época é “ajudar a equipa”, tal como todos os seus colegas: “Somos uma peça num puzzle constituído por 12 elementos. Todos nós estamos aqui para dar o nosso contributo para que o SCP consiga alcançar os seus objectivos. Vamos dar tudo dentro de campo para estarmos nos momentos de decisão e, tal como no ano passado, ganhar títulos”.

O primeiro troféu, dos cinco que vão disputar esta época, é a Taça Continental, que será disputada no Pavilhão João Rocha. O hoquista espera um “ambiente a 'ferver'”, acrescentando que têm mais uma oportunidade de serem “felizes em casa”, tal como aconteceu na Liga Europeia: “É uma competição que poucos que estão aqui conseguiram vencer. Isso, aliado ao facto de a podermos disputar frente aos Sportinguistas com um ambiente como o que tivemos na temporada passada proporciona-nos todas as condições para que este seja um arranque de época já com um título”.