Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Paulo Freitas: "Saímos reforçados"

Por Sporting CP
22 Set, 2019

Balanço da Elite Cup

Depois da derrota com o FC Porto no desempate por livres directos na final da Elite Cup, torneio de pré-temporada, Paulo Freitas admitiu que o segundo tempo foi melhor que o primeiro, mas assegurou que há aspectos positivos a retirar da participação no troféu que se realizou na Portimão Arena.

"É um torneio de um período pré-competitivo, mas não fugimos da responsabilidade do Clube que representamos e queríamos ganhar. Esta é a primeira coisa que tem de ser assumida. Faltou-nos, acima de tudo, uma primeira parte conseguida. Na primeira parte, o FC Porto foi melhor que nós, que fomos pouco intensos e dinâmicos. O resultado ao intervalo [0-0] acaba por ser benéfico para nós. A segunda parte foi completamente diferente, fomos superiores. Foi um jogo entre duas grandes equipas que se conhecem bem. No desempate por bolas paradas, caiu para o lado deles. Saímos daqui tristes porque não conquistámos o troféu, mas reforçados no processo e no que conseguimos fazer nos três dias em que aqui estivemos. Estamos preparados para a primeira competição da época [Taça Continental], que é no próximo fim-de-semana", disse o treinador da equipa Leonina de hóquei em patins em declarações ao Jornal Sporting.

Sobre a Taça Continental, prova que Paulo Freitas reforça que o Sporting CP está disputar "por mérito próprio por ter sido Campeão Europeu", o técnico garantiu que a atenção está na meia-final.

"O jogo mais importante é o da meia-final e estamos apenas focados nas dificuldades que o Hockey Sarzana nos vai causar. Depois, é a velha história: as finais não são para se jogar, mas sim para se ganhar. Apelo a todos os Sportinguistas que continuem a fazer o que têm feito. Que encham o Pavilhão João Rocha e que sejam o nosso sexto jogador", pediu.