Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Sporting CP e Azemad continuam juntos

Por Sporting CP
12 Nov, 2019

Empresa renova na categoria de Other Sports Partner

A Azemad, empresa líder de mercado em equipamentos para hóquei em patins, vai continuar a apoiar o Sporting Clube de Portugal nas duas próximas épocas desportivas (2019/2020 e 2020/2021), estando presente nos calções dos patinadores Leoninos.
 
Paulo Martins, um dos responsáveis pela Azemad em Portugal, afirmou que “a valorização que o hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal tem no panorama nacional e internacional e, em especial, a paixão dos adeptos Leoninos, traz naturalmente novos consumidores” e acrescentou que a marca pretende “contribuir para a boa performance dos atletas do Sporting CP, através dos sticks e equipamento de hóquei em patins da Azemad, empresa líder de mercado no setor”.
 
Questionado sobre o impacto da conquista da Liga Europeia da equipa de hóquei em patins verde e branca na época passada, Paulo Martins manifestou ser um “prestígio e um orgulho fazer parte deste enorme sucesso”. É evidente a motivação para a renovação desta parceria, com “duas ‘marcas’ ousadas que pretendem marcar a diferença e fazer história no hóquei em patins”, finalizou Paulo Martins. Um parceria de sucesso, que o Sporting CP tem orgulho em apresentar.
 
Pode ficar a conhecer mais sobre o nosso Parceiro em: www.azemad.com.