Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Andreia Barata: “Perdemos nos pormenores”

Por Sporting CP
28 Nov, 2019

Reacção ao dérbi com o SL Benfica

No rescaldo da partida frente ao SL Benfica, a treinadora da equipa feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Andreia Barata, mostrou-se insatisfeita com o resultado mas elogiou a actuação da sua equipa. 

“Foi um bom jogo de hóquei em patins feminino. Perdemos nos pormenores pois também chegámos muitas vezes perto da baliza adversária mas não marcámos. Quem não marca acaba por sofrer e creio que esse é o resumo a partida. Estou contente com a minha equipa porque conseguimos fazer muito daquilo que treinámos. Ainda temos muito campeonato pela frente e as decisões estão reservadas para os playoffs. Até lá, tenho a certeza que vamos continuar a crescer e este jogo foi prova disso”, começou por dizer, apontando depois a falta de eficácia como a principal razão do desaire.

“Sem dúvida. Com a quantidade de vezes que fomos à baliza adversária, faltou-nos um pouco de sorte para a bola entrar. Se isso tivesse acontecido, de certeza que o resultado seria outro”, referiu.

Por fim, Andreia Barata deu o mote para as muitas jornadas que faltam ainda disputar.

“O campeonato vai decidir-se nos playoffs e, até lá, vamos continuar a trabalhar. Não é o resultado que desejávamos, ainda para mais num Clube como o Sporting CP, mas foi um bom jogo”, concluiu.