Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

João Souto: "Queremos prosseguir na competição"

Por Sporting CP
09 Jan, 2020

Hóquei joga este sábado para a Taça de Portugal

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal joga, este sábado, no Pavilhão da Embra, na Marinha Grande, diante do SC Marinhense, em jogo para os 32-avos-de-final da Taça de Portugal.

Depois do deslize frente ao SL Benfica para o Campeonato Nacional, João Souto garantiu que a equipa não se deixou abater e que está pronta para voltar às vitórias. “Uma equipa como o Sporting CP tem de pensar rapidamente em vencer o jogo seguinte e não ficar a remoer na derrota. Lutámos muito para que não acontecesse, mas não há equipas imbatíveis e as derrotas acontecem. Trabalhamos todos os dias para nos tornarmos cada vez mais difíceis de bater e já só pensamos em ter uma vitória no próximo jogo também para levantar a moral da equipa”, afirmou o atleta ao Jornal Sporting.

Em jeito de antevisão, o jogador afirmou que, apesar do favoritismo, a equipa não espera um desafio fácil, mas só está focada em vencer. “Estamos a preparar o jogo com o SC Marinhense com muita cautela. É uma equipa com muita qualidade e não é por acaso que são os primeiros classificados na zona Norte da Segunda Divisão. Temos consciência dos seus pontos fortes, mas queremos impor o nosso jogo e prosseguir na competição”, afirmou João Souto.