Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Paulo Freitas: “Fomos muito competentes”

Por Sporting CP
25 Jan, 2020

Reacções à vitória sobre o Riba D’Ave HC

No rescaldo do triunfo sobre o Riba D’Ave HC, o treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Paulo Freitas, mostrou-se satisfeito com o resultado e elogiou a actuação dos Leões.  

“Foi um dos melhores resultados, pode não ter sido uma das melhores exibições. Talvez tenhamos tido resultados mais curtos em que a qualidade da exibição foi superior. Acima de tudo, vimos um Sporting CP competente em todos os momentos do jogo. No processo ofensivo, defensivo, nas transições e mesmo nas bolas paradas. Obviamente que não concretizámos todos os lances de bola parada, mas já conseguimos ter um registo diferente. Fomos muito competentes e os meus jogadores estão de parabéns”, começou por dizer, abordando depois o momento actual da formação Leonina.  

“Esta é a seriedade que este grupo de trabalho tem e que o Clube que representamos nos impõe. Vamos sempre à procura do melhor resultado e hoje foi 8-1. Estamos muito satisfeitos com o comportamento da equipa e estamos preparados para tudo. Continuamos na luta por todas as competições e vamos dar tudo para vencê-las”, garantiu

Por fim, Paulo Freitas elogiou o hóquei em patins português e considerou mesmo que “este é o campeonato mais competitivo de sempre”.

“Há quatro candidatos assumidos e um outsider que se está a intrometer na luta pelo primeiro lugar. A prova disso mesmo está no facto de o OC Barcelos, no fim da primeira volta, estar na liderança. Todas as equipas estão separadas por muito poucos pontos mas não podemos olhar para os outros, apenas para nós. Agora vamos preparar serenamente o próximo jogo mas, acima de tudo, este é um campeonato tremendamente competitivo em que o mínimo deslize pode complicar as contas de qualquer equipa. Hoje ganhámos e estamos satisfeitos, mas já estamos focados no próximo encontro, que é o mais importante das nossas vidas porque é o próximo”, concluiu.