Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Pinto: "Estou satisfeito com a prestação da equipa"

Por Sporting CP
19 Set, 2020

Técnico reagiu à conquista do Troféu Stromp diante do CA Campo de Ourique

No rescaldo do triunfo diante do CA Campo de Ourique, o técnico da equipa feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Nuno Pinto, mostrou-se muito feliz pelo triunfo e pelas exibições das suas atletas.

“Estou satisfeito com a prestação da equipa tendo em conta o tempo de trabalho que temos. As jogadoras já assimilaram algumas das nossas ideias de jogo. A parte física ainda não está como desejamos, há ainda algumas assimetrias entre as atletas, mas queremos manter um nível alto”, começou por dizer, fazendo depois uma análise do regresso aos treinos após longa paragem.  

“O desafio está a ser bom. As atletas estiveram seis meses paradas, temos três semanas de trabalho e não é fácil. Tudo é diferente, jogar sem público é mais triste, mas temos de nos adaptar a esta nova normalidade”, frisou.

Por fim, Nuno Pinto fez ainda questão de elogiar a prestação das suas jogadoras, tanto nos treinos como no jogo deste sábado. “ Não podia esperar mais nada delas. Disse-lhes antes do jogo que foram inexcedíveis no foco. Até ao dia de hoje foram impecáveis e espero que assim continue”, concluiu.