Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Paulo Freitas: "Foi um jogo intenso"

Por Sporting CP
10 Out, 2020

Reacção ao empate frente ao SL Benfica

No rescaldo do empate diante do eterno rival SL Benfica, o treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Paulo Freitas, considerou que o encontro ficou marcado pelo equilíbrio entre as duas formações.

“Foi um jogo intenso, repartido em alguns momentos. Nós percebemos, em detrimento daquilo que a equipa do SL Benfica vem fazendo, que tínhamos de adoptar posturas um pouco diferentes das que tivemos nos últimos dois jogos. Foi um encontro equilibrado em quase tudo, menos no número de faltas das equipas”, começou por dizer, apontando depois um erro à equipa de arbitragem que poderia ter dado o triunfo aos Leões.

“Acaba por ser uma boa vitória aqui na Luz. Perdão, não foi vitória porque nós marcamos dois golos, mas só validaram um. Há um erro que acaba por tirar-nos os três pontos, pese embora a boa arbitragem. Percebo que o hóquei, sendo uma modalidade rápida, por vezes seja difícil de arbitrar. A arbitragem, apesar de tudo, foi boa, com alguns erros que penalizaram as duas equipas. Mas o que é um facto é que acaba por ser um erro capital porque a bola entra na baliza do SL Benfica e não contou”, referiu.

Por fim, Paulo Freitas considerou que este resultado é um “claro aviso para aqueles que diziam que o SL Benfica ia esmagar toda a gente”, deixando uma menagem de confiança aos adeptos Leoninos.  

“Vai ser um Sporting CP forte em todos os momentos da época, por vezes com mais qualidade e noutras ocasiões com menos, mas vamos tentar manter a homogeneidade. Os Sportinguistas podem estar tranquilos porque vamos dar o que temos e o que não temos para conquistar títulos para o Clube”, concluiu.