Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sigma Stars/César Santos

Paulo Freitas: "Fizemos uma Elite Cup em crescendo"

Por Sporting CP
12 Set, 2021

Técnico satisfeito com a preparação Leonina

Após a vitória no dérbi por 5-3 sobre o SL Benfica, Paulo Freitas, treinador da equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, falou aos jornalistas presentes e considerou que os Leões, que terminaram a Elite Cup no quinto lugar, realizaram uma prova "em crescendo".

"Cometemos alguns erros contra a UD Oliveirense, que acabaram por nos penalizar. Fizemos um bom jogo contra o SC Tomar e hoje também creio que controlámos grande parte dos momentos do jogo, exceptuando mais uma vez esta parte final, devido, obviamente, à força do opositor e a algum desgaste dos meus jogadores", analisou o técnico, realçando: "Saímos satisfeitos com a prestação global da equipa".

"É o dérbi dos dérbis e nem a feijões se quer perder. Os jogadores, por vezes, com os nervos à flor da pele não conseguem controlar as emoções. É evidente que temos de evitar este tipo de situações. Dérbi é dérbi e é para ganhar", sublinhou Paulo Freitas, abordado também as várias paragens, sobretudo, na segunda parte.

Na mira Leonina está agora a Taça Continental, que será disputada no próximo fim-de-semana e o treinador verde e branco admitiu que vê a equipa preparada. "Os resultados ainda não são o mais importante nesta altura, mas saímos daqui com a plena noção de que estamos preparados para enfrentar o próximo opositor, neste caso, o CE Lleida, numa competição internacional [Taça Continental] que queremos muito disputar e ganhar", concluiu.