Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Paulo Freitas: "Confiamos na nossa qualidade"

Por Sporting CP
16 Out, 2021

Sporting CP recebe OC Barcelos este domingo

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe, este domingo, o OC Barcelos em jogo da sexta jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Paulo Freitas não espera facilidades, mas acredita num bom resultado. “O OC Barcelos é mais uma equipa de grande qualidade e por isso vai ser um jogo de dificuldade máxima, tal como foi o anterior. Como disse no início desta temporada, somos sempre candidatos a ganhar o próximo jogo e, portanto, vamo-nos apresentar dessa forma, respeitando o nosso adversário, mas confiando na nossa qualidade”, começou por dizer o técnico Leonino na antevisão ao encontro.

Sporting CP e OC Barcelos proporcionam sempre bons espectáculos e jogos renhidos, mas para Paulo Freitas as estatísticas contam pouco. “O facto de termos ganhado os cinco jogos dos cinco que fizemos contra eles na época passada não garante nada. É o nosso trabalho e a forma como o encararmos que vai ditar o resultado”, comentou, alertando: “O OC Barcelos é uma das equipas mais concretizadoras do campeonato, tem um ataque muito forte, jogadores que desequilibram no um para um e nas bolas paradas e tem um excelente guarda-redes. Qualidade individual não falta e, neste momento, é mais consolidada colectivamente. Não esperamos facilidades”, disse.

Ainda assim, claro, o treinador verde e branco não tem dúvidas: “Estamos preparados para as dificuldades que nos vão colocar, sabendo que temos qualidade e algumas coisas com as quais os podemos contrariar e surpreender”.

A derrota no Dragão Arena já faz parte do passado, com Paulo Freitas a deixar a garantia: “A nossa vontade é sempre a mesma, tal como nunca ficámos agarrados aos sucessos, também não ficamos presos aos insucessos. Cumprimos o período de luto normal, trabalhámos em cima desse insucesso. Já analisámos e percebemos aquilo que podemos fazer melhor. Esta equipa está sempre muito motivada e vai regressar às vitórias”.