Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Ana Catarina Ferreira: "Vamos entrar para ganhar"

Por Sporting CP
13 Nov, 2021

Hóquei feminino recebe SL Benfica este domingo

A equipa feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe, este domingo, o SL Benfica para a terceira jornada da primeira fase do Campeonato Nacional.

Ainda assim, este vai ser o primeiro jogo oficial das Leoas em 2021/2022, tendo em conta que, nas duas primeiras jornadas, houve folga e um encontro adiado. No entanto, Ana Catarina Ferreira considera que esse tempo foi aproveitado.

"Estamos bem. Aproveitámos e tivemos mais tempo para trabalhar e para nos focarmos no jogo. As contrariedades acabaram por ser positivas", começou por dizer à Sporting TV.

Sobre o dérbi contra as águias, a hoquista Leonina garantiu que tem de ser visto como "um jogo como os outros", ou seja, com o objectivo habitual: "Entramos sempre para ganhar, seja com que equipa for. Temos noção de que o adversário é diferente dos restantes, obviamente, e sabemos a importância de um dérbi, mas vamos entrar para ganhar como em todos os jogos. (...) Tentamos sempre treinar ao mais alto nível, seja qual for o adversário, pelo que foi uma semana como as outras. Trabalhámos com intensidade e ritmo".

Por fim, a capitã verde e branca apelou à presença dos Sócios e adeptos Leoninos: "Espero que venham todos. É o primeiro jogo em casa e o nosso primeiro jogo do campeonato. Mais de um ano depois, voltamos a ter público e os nossos adeptos são, sem dúvida alguma, muito importantes para este jogo. Contamos com todos".

O Sporting CP vs. SL Benfica está marcado para as 18h00 deste domingo, 14 de Novembro, no Pavilhão João Rocha.