Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Paulo Freitas: "Fizemos uma boa primeira parte"

Por Sporting CP
08 Jan, 2022

Técnico satisfeito por começar 2022 a ganhar

Após o triunfo diante da AD Valongo (5-2), Paulo Freitas, treinador da equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, enalteceu a importância da vitória em declarações à Sporting TV.

"Queríamos os três pontos, começar o ano a ganhar contra um bom adversário e os jogadores foram brilhantes. A AD Valongo tem gente jovem que está à procura do seu espaço, mas com qualidade e que certamente vai continuar a evoluir", começou por dizer, analisando de seguida a partida.

"Fizemos uma boa primeira parte e uma segunda à imagem desta equipa, de superação, raça e atitude. Faltou-nos alguma qualidade, porque do ponto de vista físico foram tempos difíceis em que não pudemos contar com todos os jogadores [na preparação do encontro]", referiu o técnico, realçando: "Estamos satisfeitos com aquilo que os jogadores produziram e, fundamentalmente, com o resultado".

Por fim, Paulo Freitas sublinhou o "compromisso" da equipa, reconhecendo que, desse ponto de vista, a satisfação com o grupo "é diária". O treinador Leonino aproveitou ainda a oportunidade para deixar uma palavra de apreço à equipa principal de futebol: "Queremos deixar um forte abraço de reconhecimento à equipa sénior masculina de futebol, porque não é um resultado que apaga aquilo que têm estado a construir. Não temos a mais mínima dúvida que na próxima jornada vão dar uma resposta".